Eu sou uma metamorfose ambulante...

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Nordestino que ama a terra onde pisa e a cidade onde nasceu. Eclético por formação e escolhas. Sempre buscando uma ideologia para viver, não para se apegar como verdade absoluta, apenas para viver... Um ser que valoriza a vida humana em sua plenitude.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Teu olhar


Por favor, pare de olhar assim para mim. Não agüento este teu olhar, não depois do que fiz. Sei que não sou merecedor deste olhar, sei o que fiz e sei que não foi certo, sei que oscilei, sei quão fui fraco, sei o quanto não pude agüentar a tentação, mesmo depois de você predizendo que ia acontecer, mas não pude evitar. Foi mais forte do que eu.

Você lembra no nosso último jantar? Lembra como eu estava ao teu lado, custando o que custar? Lembra que eu ia com você aonde quer que você fosse? Lembra, por favor, pára de me olhar, e diz que se lembra, esquece a minha atitude de te abandonar, você sabe que não fiz porque quis. Circunstâncias, você sabe que o momento faz a oportunidade, você me entende não é mesmo? Por favor, não me olha assim, não fica nesse silêncio que me maltrata tanto, me diz o que está passando na sua cabeça, fala alguma coisa!

Silêncio! É isso que tenho de ti? Mesmo depois de tantas coisas que vivemos juntos, de tantas dificuldades, de tantas alegrias, de tantos perigos, de tantas vezes que ajudamos as pessoas. É isto que recebo de ti: o silêncio! Por que fazes isso comigo? Por que me tratas assim? Eu sei não me olhe assim, eu sei o que fiz e não me orgulho disso, já disse, mas, por favor, fala alguma coisa!

Como? O que você perguntou? Se eu te amo? Sim tu sabes que te amo! Tu sabes que sou louco por ti que sem ti não sei como viver. Eu te amo mais do que tudo na minha vida! Sim eu já disse que te amo, não precisa perguntar de novo, por que está pondo em dúvida o meu amor por ti? Mas... Sim tu sabes todas as coisas, e agora entendo o que você está querendo dizer, mas não precisava repetir a mesma pergunta três vezes, tu sabes que te amo, e peço perdão pelo que fiz anteriormente... Não foi porque quis, não foi proposital... Mas mesmo assim, me perdoa, por favor!

Sim, eu apascentarei tuas ovelhas e me dedicarei o máximo possível para ser uma pessoa melhor do que fui nestes anos que passei ao teu lado, peço tua ajuda para alcançar o nosso objetivo, saiba que te amo e em nome desse amor, Jesus, eu viverei a tua vida na minha vida. Obrigado por não desistir de mim.

Nenhum comentário: