Num sei, acho que as letras estão começando a me deixar louco. Ora acho que sei o que penso, ora acho que estou ficando louco... Sei lá... ou o mundo é doido mesmo e eu sou o único normal??? Bem, pelo menos diz o ditado que de médico e louco todos temos um pouco. Que bom não?Mas sabe o que está me deixando muito confuso? São os religiosos de plantão... Tá, confesso que todos não, mas só aqueles que ficam pertubando os nosso juízos. Estou começando a ficar louco por causa deles.
Eles estão dizendo que o mundo vai acabar, que Jesus vai voltar, que todos que não estão nas igrejas deles vão para o inferno, etc. Aquilo que todo mundo já está careca de saber (eu no caso, já estou adiantado).
O fato é que eles estão dizendo que o mundo vai se acabar pelo fato que no Brasil a união estável entre homossexuais já é possível com aprovação do STF (Supremo Tribunal Federal), a legalização da maconha já está prestes a ser uma realidade, (alguns amigos da filosofia não vão gostar disso, afinal ninguem quer pagar imposto pela maconha que consome, já basta o álcool e o cigarro) e o debate sobre o aborto já está bastante adiantado.
Alguém pode até dizer, que isso é sinal dos fins do tempos. Tudo bem, mas eu fico confuso em saber que tudo que já citei acima é realidade em alguns países da Europa. E ninguem decretou o fim do mundo, será que nós, brasileiros somos tão importantes assim para Deus, em comparação com Israel, ou com os alemães que começaram a reforma protestante?
Bem se vai ter o fim o mundo, se vai ser agora eu não sei, só sei que quero está num "vilarejo ali, onde areja um vento bom na varanda, quem descansa, vê o horizonte deitar no chão, pra acalmar o coração. Lá o mundo tem razão. Terra de heróis, lares de mãe. Paraiso se mudou para lá. Por cima das casas, cal, frutas em qualquer quintal. Peitos fartos, filhos fortes. Sonho semeando o mundo real....."

Nenhum comentário:
Postar um comentário